meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010


trabalhos, gaga, sábado perdido...


oi eai blz?
essa semana ocorreu o MVA e claro Lady Gaga tinha qe chamar a atenção, o primeiro vestido qe ela usou era dourado com uma peruca moicano ENORME na cabeça, mas até ai td beim né, isso é tipico de lady Gaga, mas o seu segundo vestido qe deu o qe falar, era feito de CARNE issso memo CARNE q nojo né ela devia ta com um cherinho... e o último vestido foi black totalmente grande e provavelmente pesado e mais uma tiara escandalosa na cabeça ¬¬ Tipico da Gaga, mas quem so eu pra critica o qe me importa são as músicas dela qe eu particularmente adoro demais
Daqui a três dias é sabado e eu devia estar mtu feliz mas não to, vo te qe acorda mtu cedo e fazer exame de sangue to com meedo então depois da tortura vou para o ingles... então a tarde óbviamente eu iria tentar dormir um pouco mas eu tinha combinado com as minha bests de ir ao boliche então eu fiquei mtuuu animada né? MAS minha professora de ginástica me mandou um comunicado qe iria ter treino de ginástica no sabado a tarde inteira (domingo eu tenho competição de ginástica) então: ADEUS SABADO ¬¬
E ainda pra completa a desgraça to cheia de trabalho da escola pra fazer, ai acho qe vo chora buááá
bjo bom findi pq o meu já viu né?


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.