meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sábado, 25 de setembro de 2010


para o nosso delirio: os 50 mais sexys

pra gente babá muuuuito
hey,
para nossa felicidade saiu a lista dos 50 meninos mais sexys de 2010 (final de ano chega e essas listinhas começam a aparecer) pela revista sugar em primeirissimo lugar esta o ator Matt Lanter qe faz o Lian no seriado 90210, Zac Efron aparece em 5° lugar na lista e logo depois Dougie Poynter do Mc Fly Kellan Lutz em 7°, Taylor Lautner em 9° e Robert Pettinson em 12°, Nick do Jonas em 14° e Joe em 30°, Liam Hemsworth o namo da Miley Cyrus parece em 22° lugar, mas para nossa surpresa Justin Bieber apareceu em 46° lugar!!!! Por essa eu não esperava hein
o qe vcs acharam quem é o primeiro na lista de vcs?
bjobjo

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.