meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

domingo, 5 de setembro de 2010


so mtu sem imaginação, não esperem titulos mtu criativos!

bom, meus pais são daqueles bem comuns, como sou filha única eles me protegem bastante e isso as vezes é mtu ruim, eles ficam em cima de mim toda hora, as vezes eu num aguento e brigo com eles mas depois eu me arrependo e vou falar com eles ¬¬ mas na verdade eu to enrrolando por q eu não tenho nd pra fazer e queria escrever no blog ai eu escrevi sobre meus pais (noss naty cala a boca) bom prometo qe o próximo post vai ser mais decente, vou fazer uma coisa bem radical e postar aqui (mentira eu nunca faço nd radical) mas td beim um dia eu chego lá

ps: eu sei esse post foi idiota¬¬ não ligem

amo vcs b-jão =D
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.