meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

domingo, 12 de setembro de 2010


boliiche eba

oi povo td bom? Qe bom hihi

Perceberam qe eu to animada né? Pois é to memo, hj fui joga boliche com umas amigas lá no bolicho de extra, uhul foi mtu legal td beim qe eu perdi mais o importante é participar e inclusive hj eu de manhã eu tava procurando frases de reflexões no google (isso é qe é num te o qe faze) ai olha qe liinda a qe eu achei "participar SEMPRE vencer TALVEZ desistir NUNCA" lindo né

Bom ai no boliche tinha uns meninos gatinhos na pistado nosso lado ai chegaram as namoradas dele então minha amiga tinha gostado sériamente de um e ele tinha namorada, então "sem querer" minha amiga jogou a bola no pé dela ai o segurança viu e falo pra minha amiga pedi desculpa pra ela (MIIICCOOO) mais a vida é assim ¬¬

bejinho gente linda

*---*
1 Comentários

1 comentários:

sonia disse...

Parabéns Nati, conseguiu fazer um blog ?? Legal, deve ser difícil né !!! Te amo !! Mãe....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.