meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011


tumbrl *-*

gente linda, eu fiz um tumbrl... Muitas de vcs devem ta pensando "o qe ser isso?????" o tumbrl é um puco de ferente do blog eu não consigo explicar direito, no tumblr as imagens se mexem é mtu engraçado, gente sei qe essa explicação ta horrivel mais eu não sei mesmo explicar, la vc segue os outros tumbrls igual al blog, mais se vc gosto de um post de outro tumbrl vc aperta reblog e o post vem pra o seu tumblr é mtu legal gente, eu ja conheci mtas pessoas la.

da uma passadinha la, e quem se animar faz um se quiser alguma ajuda é só pedir!!

tumbrl: http://myspacecool.tumblr.com/

da um "ctrl C ctrl V" ai =)

obs: não vou abandonar o blog, amo demais isso aaqui :)

bejin *-*
2 Comentários

2 comentários:

TheGirl . disse...

Oii, você me perguntou no meu blog se eu tinha Tumblr... Porém, não eu não tenho. Porque toda vez que faço um tumblr eu desisto pois acho que não conseguiria mante-lo igual ao blog. Mas eu vivo entrando em tumblr e leio tudo! Eu gosto muito, mas acho que vou ficar só no blog mesmo :)
Obrigada por seguir, Beijos.

coisas de menina disse...

ok, the girl seus posts são lindos e parecidos com o do tumblr por isso eu pensei qe vc tinha =)

bejin *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.