meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


e nas mãos? Picolé da avon!!

olaa meninas,

bom, decidi pintar minhas unhas ontem (neem a minima experiencia), resolvi pelo picolé, da nova coleção delicinhas da estação !! Gente, eu qe não tenho a minima experiencia em unhas, achei bem facinho pintar, passei 2 camadas e ficou com a cor igualzinha a do vidrinho!!
gente, sei qe a foto ta horrivel (não tenho experiencia em unhas nem fotos) desculpem, mas tava anciosa pra mostra pra vcs pq eu quase nunca pinto, e quando eu pinto elas não duram nem 2 diazinhos na unha, mas acho qe da pra ver a cor.

bejos e queijos
2 Comentários

2 comentários:

Lara Adam Jonas disse...

Eu comprei esse esmalte! Ele é lindo!

Giovanna disse...

Achei super lindo fofa!!
beijos*
likehappydream.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.