meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


morri? Nããão

Oii, faz um tempão qe eu não posto né? Mais vamos la,

Sim, aulas começar. Sim, muitas lições. Sim, muitos professores novos. Sim, estou postando não fazendo lição. Sim, vou fazer.

Nas primeiras semanas as coisas são um pouco mais lights, mais mesmo assim to com bastante lição!

Vi mtu de amigos de séculos atrás (maluu linda) e conheci bastantes tbm (moniquee linda tbm) a escola ta de cara nova, reformaram ela um pouco e abriram mais espaço pra ela, fico mtu legal...

E as slas mudaram mtu, embralharam todo mundo, ta todo mundo chateado pq não fico na mesma sala dos amigos e tão tentando troca de sala (vem treta por ai...)

Esse post ficou meio estranho, mais depois faço um mais decente (promessa)

Beijoos =D
3 Comentários

3 comentários:

@GossipGirl disse...

é bom saber que não morreu! YEEY! Estrelinha pra você! Continue postando,, eu gosto de ler *-*

(Não tou sendo grossa ao mandar estrelinhas, apenas estou dando estrelinhas por dizer que Não morreu e eu fico feliz por saber, então estudante aplicada merece *ESTRELINHA!*)

Ignore qualquer merda dita...
Beijinhos.

Pink Betsy disse...

Adorei seu bolg amr'
Da uma visitinha no meoh
http://teenssecrets-star.blogspot.com/

coisas de menina disse...

kkkkkkk
estrelinha pra vc tbm gossip
bjsss *-*

pink betsy, amei seu bog tbm!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.