meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


craquelados

olaaa =)

Bom vcs devem estar pensando qe eu estou feliz não é =) ? Nãão eu não estou mtu feliz =(
Ok, vou contar o qe acontece... Eu estava no blog lindo unha bonita (quem quiser entrar e ver de um ctrl C ctrl V --> http://unhabonita.com.br/ ) e derrepente descobri a minha missão (ta ta exagerei) eu preciso de um esmalte craqueladoo !!!!!!!!! Ainda não to tão desesperada assim, mas gostaria mtu de um esses esmaltes pra quem não conheçe são assim: vc coloca qualque cor de esmalte em sua unha espera secar, e passa o esmalte craquelado em cima! A Big Univeso lançou a primeira linha de esmaltes craquelados brasileiros qe são: vulcano (pretinho) magma (vemelho) ice berg (branco) e também lançou o brilho cristal qe como os craquelados são foscos quem quiser pssa esse brilhinho e fica com um lindo brilho (AVA) olhee:

peguei essas fotos do muleres odeiam num são uns amores?

olha esse qe lindo ela passou um rosa um rosa em baixo e o vulcano por cima:


To louquinha por um desses, mais não acho em loja nenhuma e se for comprar pela net o frete ta mtu caro =( Mas vcs podem apostar qe eu daqui a pouquinho eu to com eles na mão e claro corro aqui!!

espero qe tenham gostado!!
bejin *-*
2 Comentários

2 comentários:

Giovanna disse...

não sou muito fã desse estilo, mas para quem gosta é muito bonito
beijos
likehappydream.blogspot.com

Magic Exists disse...

aaaaaaaaa adorei esse da ultima foto, pena que minha unha não é grande D:

dps passa la no blog? magic-exist.blogspot.com
beijos gatinha s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.