meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sábado, 30 de outubro de 2010


uhas, notas :\

ontem pintei minhas unhas de um rosinha qe eu esqueci o nome (estou com um problema sério de memória hehe) quando eu lembrar eu coloco!

bom mas vamos falar de coisas mais importantes minha nota de ingles (batem os tambores) 70 valia 100 ta bom né?

bom vamos falar de coisas mais gostosas yogoberry adoro esse iogurte congelado é tão bom até tenho uma coisinha qe se vc comprar 10 yogoberrys vc ganha 1 de graça :9

bom vou comer (foome)

bjoo xauu
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.