meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


novelera de plantão

gente uma coisa qe eu aaadoorooo é assistir novela, acho super legal as histórias emocionantes qe passam nas tramas, essemes tenho acompanhado bastantes novelas como: passione, tititi, sete pecados... Passione ta super legal pq morreu um carinha da novela e tão tentando discobrir quem mato o carinha, tititi é a mais engraçada principalmente os dois principais é uma comédia ver eles discutindo haha, sem conta qe tem aqueles romances emocionantes, no fundo todo mundo sabe qe vai acabar tudo bem....... (aff qe post sem graça)

bom só vou postar quando eu tiver algo BOM pra coloca (não esperem minha presença tão cedo ¬¬)

é só bjobjo
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.