meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


fds com minhas amigas *---*

Esse findi foi demais: 1° veio sabado e eu fui pra casa da minha amiga a malu, lá já tava a nicolle minha otra amiga, nós fizemos os trabalhos (parte chata do findi) e depois ficamos conversando sobre tudo, tudo mesmo e de janta advinhem !! MCDONALDS uhull

eu dormi na casa da malu e no domingo fomos para o shoppin e vimos o filme o ultimo exorcista (mtu meedo) eu nem vi o filme direito só me escondi de baixo da minha blusa ¬¬ a nicolle tbm, a malu num tiro o olho da tela (corajosa)

povinho é só

dispois conto mais

agora to com sono pq amanhã tem aula ¬¬
(utimamente ando com tanto sono queria qe o mundo acabasse em barranco pra mim morre encostada)

b-jão gente
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.