meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


cores para o ano novo !!

meninas ai vão alguns modelinhos para o ano novo, decidi colocar outras cores além do branco e os significados para vcs começarem 2011 com tudo!

azul: simbiliza saúde emocional, lealdade, segurança e tranquilidade. Adoro o azul, eu vou passar o ano novo de azul, os vestidinho são lindos!

amarelo: significa elegancia, conquista e lideraça. O amarelo acho uma boa cor para passar a virada, bem alegre!

dourado: simboliza a riqueza e o poder. Dourada um cor para realmente brilhar, olha esse vestido em baixo com o ombra caido, lindo né?

branco: significa paz inocencia e bondade. Branco é sem dúvida a cor mais usada no reveillon, uma cor classica e claro como todas as outras linda!
espero qe vcs tenham gostado dos significados das cores agora escolham as cores qe mais combinam com vcs !

quero desejar um bom ano novo pra todas!!!

agora comentem, qual cor vcs iram usar na virada?







2 Comentários

2 comentários:

Giovanna disse...

Acho q vou de branco, com alguns acessórios claro ;)

coisas de menina disse...

eu vou de azul, mais com alguns acessórios brancos ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.