meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011


irritadissimaaa =|

ai meeu deeus to aqui pra desabafar, eu preciso urgente de um otorrinolaringoligista (é assim qe se escreve?) eu num aguento mais esse meu nariz escorrendo, se vcs derem falta de papel higienico no mercado ja tão sabendo qe eu usei tudo, sério, acho qe tenho algum problema no nariz, eu acordo espirrando, vou pra escola espirrando, durmo espirrando, e no meio da prova? é horrivel o nariz começar a escorrer, tava pesquisando sobre isso na internet e acho qe eu tenho rinite, os sintomas batem certinho, é acho qe eu tenho isso mesmo, por isso qe eu preciso de um otorrinolaringologista, pra saber se eu tenho ou não rinite.
O resto ta no mesmo, mta prova, mta lição, mtu trabalho, mtu nariz escorrendo...
Bom gente é só isso
Bejinhos
Nati.
1 Comentários

1 comentários:

Máh disse...

Melhoras querida!

Bjss!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.