meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


tempo estaciona !

gente nem tenho percebido com minhas féria tão passando rápido pareçe qe foi ontem qe bateu o sinal la da escola anunciando as férias e todo mundo jogando livros pro alto, outras meninas chorando (essa sou eu, umas das minhas amigas saiu da escola esse ano), outras animadissimas pois iam viajar para a europa (chique bem), mas todos queriam uma coisa em comum (passar o portão da escola, tirar o uniforme e dizer 2 MESES UHULL). Mas tudo isso passou e agora falta pouco menos de 2 semanas para começar tudo de novo.

Minhas férias foram melhores do qe eu poderia imaginarpassei o ano novo na chácara linda do meu tio, quase ficamos atolados, depois fomos para um hotel fazenda em atibaia qe já é tradição pois essa era a 5° vez seguida qe nós vamos la nas férias, encontrei um pessoal qe eu encontro todo ano la me diverti muito e chorei na hora de ir em bora (perceberam como sou coração mole?).

Agora estou aqui em casa esperando dia 1 de fevereiro, ja comprei minha bolsa qe eu vou usar ano qe vem e ganhei o estojo (agora só falta o de dentro).

acho qe são essas as novidades =)

bjobjo s2
1 Comentários

1 comentários:

_kamillah_ disse...

já estou te seguindo

BKOKAS!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.