meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011


o casamento real

Estou aqui para falar do assunto do dia, o casamento real, Kate Midletton e o Príncipe Willian se uniram hoje (dia 29) as exatamente 7:20 da manhã, eu queria mtu ter visto, mais só consegui ver até a parte qe Kate chegou a igreja pq depois tive qe ir para a escola =( Mas sem problemas, chegui depois da escola e no jornal hoje passou a conertura completa, ai fiquei feeliz =)
Mas voltando ao assunto principal, resolvi fazer um post bem rapidinho e resumido, então vamos começar com ele, o lindo e maravilhoso Príncipe Willian:

Ele chegou a igreja acompanhado do irmão Harry (padrinho de casamento). Ele estava com o tradicional traje militar de guerra.

Kate Midletton chegou linda e maravilhosamente impecavel a abadia, com um vestido de manga longa rendada desenhado por Sara Burton, e uma tiara na cabeça emprestada pela rainha, e os cabelos solto (eu achei lindo)

Depois do casamento Kate mudou de vestido, mas não de estilista, também por Sara Burton, seu segundo vestido foi bem tradicional, achei bem fofo o vestido, mas num sei se gostei do casaquinho, mas enfim, a recém-casada estava impecavel como sempre:

Outra coisa qe deu o qe falar no casamento foram os chapéus, apareceu de tudo la, umas com chapéus parecendo um disco voador e outras pegaram emprestado os chapéus da Lady Gaga (brincaderinha) mas todas bem elegantes:

Uns dos chapéus qe deu mais o qe falar foi o chapéu da pricesa Eugenie filha do prícipe Andrew, a roupa dela estava bonita, num to rosinha claro, mas acho qe o chapéu num combinou, é tipo um laço enorme colocado não sei como na cabeça dela (deus me livre de ficar atrás dela no banco da igreja). Bom, estava bem diferente.

PARABÉNS AOS NOOIVOS !!!!!!

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Eu nem acompanhei o casamento, achei o vestido dela tão simples.
Tá rolando promoção lá no blog. Dá uma olhada.

Bjss!
http://comessaseoutras.blogspot.com/

! Lili ! disse...

Ola.
Vc segue meu blog que eu sigo o seu.
Meu blog também é legal, assim como o seu.
Mas claro não é o mesmo conteúdo dos posts.
Ai vc vota nas enquetes, por favor.
Eu vou ficar na espera ta?

É: http://isatkmvskarku.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.