meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011


teinhas de aranha no blog :S

é gente, teias formando aqui, to sumida né?? Será qe alguem percebeu??
de resto ta tudo na mesma, estou mtu feliz com meus craquelados, e as provas ja começaram, to estudando pra caramba mesmo (é gente, milagres acontecem) e quero postar a resenha do livro crescendo (preguii)
acho qe vou sumir de novo, pelo menos nessa época da provas, (Será qe alguém vai perceber??)
bejin *-*
2 Comentários

quarta-feira, 23 de março de 2011


craquelados #finalmente

OMG siim meus craquelados chegaram !!!!
Bom meninas, logo qe eles chegaram não perdi tempo, ja fui tirando o esmalte qe eu tava e passando o confeti da Impala, e para passar os craquelados por cima, tem qe esperar o esmalte secar completamente, e eu tava mtu anciosa para ver como eles ficavam e fiquei soprando meus dedos qe nem uma louca. Quando finalmente o esmalte secou eu pasei o vulcano (preto), o resultado foi liindo, ameei os craquelados, mas eles são foscos, e eu passei um brilho por cima para tirar esse efeito =)

Meus bebes:

Confeti da Impala como vulcano:
Resultadoo:

Eai meninas, gostaram??
bejão *---*
2 Comentários

domingo, 20 de março de 2011


craquelados chegandoo uhulll

geente é isso mesmo minha mãe linda me comprou os craquelados qe eu tinha falado aqui qe eu queria taanto, to doidinha pra eles chegarem !!! Vou pintar com eles e mostro aqui

PS: terminei de ler o livro crescendo, continuação do sussuro, depois posto a resenha (preguiça mata)

PS2: fui no hopi hari, sexta foi mtuu legal, mais agora to com a cara toda vermelha e descascando (quem mando num passa protetor??)

post rapidinho, to com sono mais não me aguentei tinha qe contar =)

beeijos
inté *-*
0 Comentários

domingo, 13 de março de 2011


sussurro

ontem terminei de ler o primeiro livro da série Hush Hush: Sussurro, gente ameei de mais o livro, é mtu bom, vc não consegue parar de ler =)

Resenha:

Nora é uma adolescente comum. Não é problemática, tem amigos, tira notas boas, é bonita, mora numa super casa e tem uma boa relação com a mãe, apesar dela ficar muitos dias fora de casa por conta do trabalho.

Aí ela conhece Patch! Um cara bonito, com pinta de rockeiro e que parece saber mais de Nora do que ela mesma. O cara está sempre por perto, em todos os lugares que ela frequenta e mesmo naquelas ocasiões onde você se vê totalmente sozinha, lá está aquela sensação de que alguém a vigia. E ela não tem dúvidas de que é Patch!
Lógico que ela fica encucada com aquilo, mas mesmo com a pulga atrás da orelha, ela segue a vida.
Quando coisas muito estranhas acontecem a sua volta, pondo em risco a sua segurança, da sua mãe e da melhor amiga, ela já não sabe mais em quem confiar!

A grande qualidade deste livro é que nada é por acaso. Qualquer detalhe, por minúsculo que seja, tem um objetivo. Nora e Patch são o típico casal adolescente. Tirando o fato do cara ser um anjo, o relacionamento dos dois é bem normal, podendo até ser comparado a minha vida ou a sua! Não existe aquela melação de romances que só é visto em filme. Os diálogos dos dois são inteligentes e rápidos, culpa da língua afiada que têm.

Becca, a autora, leva vantagem no fato de não encher linguiça. Ela não perde tempo descrevendo o cereal preferido da protagonista. Constrói todos os personagens sucintamente, e capricha nas ações e reviravoltas. Até o último parágrafo do livro, você não é capaz de dizer como ele irá acabar!

E como eu disse lá no início, você vai se apaixonar! Você vai desejar um Patch em sua vida! Mas lembre-se, ele não é fofo! E é isso que faz dele o máximo!

ps: louca para ler o próximo livro da coleção: Crescendo !
beeijos, e leiam vcs iram se apaixonar *-*
2 Comentários

domingo, 6 de março de 2011


carnaval em casa #tedio

olaaaa =)

gente foi só eu qe não fui viajar?? Acho qe sim, feriado de 5 dias em casa com essa garoinha, o qe a gente faz? Dorme né =)
Ontem foi o primeiro dia de desfiles das escolas de samba de são paulo, e eu adorooo o carnaval, e queria mtu ver os desfiles de todas as escolas, a primeira a desfilas foi a unidos do peruche e sabem como foi? Não sei, eu durmi no meio =( acordei indignada comigo mesma, tinha prometido qe iria ficar acordada, mas ainda tinha o segundo dia de desfiles, e eu prometi qe ia ver até o fim... No segundo dia a primeira a passar na avenida foi a Nene, e como foi? Nãão sei =( durmi de novo...
Hoje a noite tem o desfile das escolas do Rio de Janeiro e pensem eu jamais vou desistir, vou ficar acordada uhull =)

gente é só
bejin *-*
4 Comentários

quarta-feira, 2 de março de 2011


TPM

sabem o qe TPM?

* Todos os Problemas Mistirado
* Tocou Perguntou Morreu
* Tendencia Para Matar
* Tira as Patas Maldito

ps: lido do blog dia de menina *-*
bejin =)
2 Comentários

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.