meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

domingo, 2 de janeiro de 2011


comecei o ano quase atolada #literalmente

meninas quinta-feira (30) um pouco antes do ano novo eu meus pais e minha vó fomos para chácara do meu tio em Socorro (três horas de viajem) foi beem cansativo mais tava todo mundo animadinho pra virada!!

Quase chegando na chácara as estradinhas da cidade são de terra e é uma poeira e um vento danado #adeusescova depois dos cabelos descabelados chagamos aos nosso destino. Tava um sol danado e uma vontade louca de entrar na piscina, mas aguentei até o dia seguinte. Acordei no outro dia e simm estava sol, coloqeui um biquinhe e fui tomar café, ai o tempo nublou mas tava color então tudo bem, aproveitei o dia normal crente qe no outro dia estaria mais sol.

E eu estava bem enganada, acordei no dia seguinte e estava chovendo =( foi o dia inteiro de chuva, então chegou o dia de ir em bora saimos no domingo de manhã (chovendo) e chegando na estrada AQUELE TRÂNSITO, não aguentamos mais e decidimos voltar e partir segunda, voltamos tudo de novo chegando beem pertinho da chácara demos de cara com uma subida de terra e na chuva estava uma lama só, decidimos tentar subir o barranco, quase chegando la em cima o carro não andava pra frente ¬¬ voltamos de ré pelo barranco e com medo do carro cair em um barranquinho qe tinha do lada do barranco.

Então voltamos para a estrada e aquele trânsito só tinha piorado¬¬

Conclusão: saimos da chácara 10 da manhã e chegamosem casa 6 horas da tarde com um pão com queijo e um salgadinho no estomago \o/

eai como foi a a virada de vcs?

bjobjo s2
1 Comentários

1 comentários:

Giovanna disse...

A minha foi ótima! Feliz Ano Novo!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.