meu dia-a-dia, e muito mais...

Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


a rainha da fofoca


esse foi o último livro qe eu li... E amei, conta a história de uma menina toda atrapalhada qe não consegue manter a boca fechada, o livro envolve muitas coisas no meio como amor, amizade, familia e no final só fica a tristeza pelo livro ter acabado...

Eu recomendo!!

Beeijos
4 Comentários

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


ahhhh qe caloor !!!

gente estou aqui na casa de praia da minha tia em boracéia, ta o maior calor dos inferno não to aguentando mais vo me joga da ponte pra cai no rio #dramatotal

só queria desabafar

beejus
2 Comentários

domingo, 23 de janeiro de 2011


linha capricho 2011

meninas, esses dias fui atrás do meu material para 2011, e me encantei com a linha capricho 2011 de agendas, cadernos e fichários! Da só uma olhada:


fichários:








cadernos:








agendas:





então meninas,gostaram da linha capricho de 2011?

ps: eu comprei a agenda e uma caderno, quero compra um fichario, mas ainda estou vendo onde comprar, minha bolsa eu comprei da kipling em outro post eu mostro, em bora eu tenha ido na nivaldir compra caneta, lapis, borracha e todas aquleas coisas acabei não comprando nada, primeiro porque tava lotado eu tava quase tendo um colapso e minha mãe qe foi comigo neem se fala, achei melhor voltar outro dia com mais calma =)

depois qe tiver tudo prontinho pra volta as aulas eu mostro pra vcs!!

beeijos *-*

6 Comentários

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


foto de amanhecer !

meninas saiu mais uma foto do filme amanhecer, nesta foto mostra Edward e Bella em sua lua-de-mel, segundo o diretor a cena levou mais de 12 horas para ser gravada!! O diretor ainda disse qe na primeira parte do filme iria mostrar o casamento de Bella e Edward, a lua-de-mel dos dois o nascimento de Reneesme e terminaria na transformação de Bella !!
to super anciosa para ver!! Chega logo 28 de Novembro!!

bjokas pra todas =)
4 Comentários

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


tempo estaciona !

gente nem tenho percebido com minhas féria tão passando rápido pareçe qe foi ontem qe bateu o sinal la da escola anunciando as férias e todo mundo jogando livros pro alto, outras meninas chorando (essa sou eu, umas das minhas amigas saiu da escola esse ano), outras animadissimas pois iam viajar para a europa (chique bem), mas todos queriam uma coisa em comum (passar o portão da escola, tirar o uniforme e dizer 2 MESES UHULL). Mas tudo isso passou e agora falta pouco menos de 2 semanas para começar tudo de novo.

Minhas férias foram melhores do qe eu poderia imaginarpassei o ano novo na chácara linda do meu tio, quase ficamos atolados, depois fomos para um hotel fazenda em atibaia qe já é tradição pois essa era a 5° vez seguida qe nós vamos la nas férias, encontrei um pessoal qe eu encontro todo ano la me diverti muito e chorei na hora de ir em bora (perceberam como sou coração mole?).

Agora estou aqui em casa esperando dia 1 de fevereiro, ja comprei minha bolsa qe eu vou usar ano qe vem e ganhei o estojo (agora só falta o de dentro).

acho qe são essas as novidades =)

bjobjo s2
1 Comentários

domingo, 9 de janeiro de 2011


people's choice awards !

meninas rolou dia 5 de Janeiro de 2011 o people's choice awards (primeira premiação do ano) a grande vencedora da noite foi Kristen Stewart qe levou três premios para casa: melhor atriz de cinema, melhor filme (eclipse) e melhor equipe em cena (junto com Taylor Lautner e Robert Pattinson) confira todos os resultados a baixo:

Sensação da Internet: Katy Perry
Artista Feminina: Katy Perry
Artista Masculino: Eminem
Música Favorita: "Love The Way You Lie", Eminem Feat. Rihanna
Artista de Pop: Rihanna
Banda de Rock: Paramore
Artista de R&B: Usher
Artista de Hip-Hop: Eminem
Artista Country: Taylor Swift
Artista Revelação: Selena Gomez
Videoclipe Favorito: "Love The Way You Lie", Eminem Feat. Rihanna
Melhor Filme: Eclipse
Melhor Ator de Cinema: Johnny Depp
Melhor Atriz de Cinema: Kristen Stewart
Melhor Filme de Ação: Iron Man 2
Melhor Estrela de Filme de Ação: Jackie Chan
Melhor Filme de Drama: Eclipse
Melhor Filme para a Família: Toy Story 3
Melhor Equipe nas Telonas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, Eclipse
Melhor Estrela de Cinema (com menos de 25 anos): Zac Efron
Melhor Série de Comédia: Glee
Melhor Atriz de Comédia: Jane Lynch, de Glee
Programa de Prazer Proibido: Keeping Up With the Kardashians
Melhor Participação Especial: Demi Lovato, em Grey’s Anatomy
Família Favorita na TV: Os Simpsons
Melhor Filme Familiar: Camp Rock 2 – The Final Jam

bjokas s2
4 Comentários

domingo, 2 de janeiro de 2011


comecei o ano quase atolada #literalmente

meninas quinta-feira (30) um pouco antes do ano novo eu meus pais e minha vó fomos para chácara do meu tio em Socorro (três horas de viajem) foi beem cansativo mais tava todo mundo animadinho pra virada!!

Quase chegando na chácara as estradinhas da cidade são de terra e é uma poeira e um vento danado #adeusescova depois dos cabelos descabelados chagamos aos nosso destino. Tava um sol danado e uma vontade louca de entrar na piscina, mas aguentei até o dia seguinte. Acordei no outro dia e simm estava sol, coloqeui um biquinhe e fui tomar café, ai o tempo nublou mas tava color então tudo bem, aproveitei o dia normal crente qe no outro dia estaria mais sol.

E eu estava bem enganada, acordei no dia seguinte e estava chovendo =( foi o dia inteiro de chuva, então chegou o dia de ir em bora saimos no domingo de manhã (chovendo) e chegando na estrada AQUELE TRÂNSITO, não aguentamos mais e decidimos voltar e partir segunda, voltamos tudo de novo chegando beem pertinho da chácara demos de cara com uma subida de terra e na chuva estava uma lama só, decidimos tentar subir o barranco, quase chegando la em cima o carro não andava pra frente ¬¬ voltamos de ré pelo barranco e com medo do carro cair em um barranquinho qe tinha do lada do barranco.

Então voltamos para a estrada e aquele trânsito só tinha piorado¬¬

Conclusão: saimos da chácara 10 da manhã e chegamosem casa 6 horas da tarde com um pão com queijo e um salgadinho no estomago \o/

eai como foi a a virada de vcs?

bjobjo s2
1 Comentários

Quem sou eu

amo para o universo que eles nos levam, amo como os romances me deixam calma, amo como os suspenses me deixam eletrizada, amo quando os de comedia me deixam alegre, amo a sensação de ler, amo o cheiro de livro novo, e principalmente amo quando toca a campainha e é o porteiro com novas histórias pra mim! Prazer, Natália, 15 anos.